terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

http://www.arrekade.com.br/aquisicaodelivrosdocursodenutricaodesenvolvermeublogsimplesmenteellaluciahelena

Abri uma Vaquinha online : http://www.arrekade.com.br/meusarrekades

Como mencionei o dinheiro será empregado para essas questões , livros da faculdade de Nutrição e para desenvolver meu blog !!!


AMIGOS estou começando a Cursar a Faculdade de Nutrição e no momento tô precisando de um help para adquirir os Livros de cada matéria que são caros para minha realidade , consegui essa Vaga 100% na Faculdade por esforço próprio através do PROUNI , e não posso deixar escapar essa oportunidade , essa profissão me inspira e me motiva a fazer mudanças possíveis na Alimentação,  quero muito poder contribuir com meu trabalho no futuro , porém hoje preciso desse reforço , o  blog que é bem simples como vcs poderão comprovar , procuro publicar boas reflexões , dicas úteis e até coisinhas pra rir , conto com essa colaboração , Agradeço à todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário