quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Meu Cantinho ainda Improvisado de maquiagem

... Assim q tiver a minha Penteadeira e fizer as arrumações , faço um vídeo mais completo dela !!!

***



Fazendo ajustes para deixar mais agradável e funcional 


Vários potes e caixinhas compõem  o ambiente e claro ,minha mais nova aquisição o mini ventilador de marca ventisol ...



 Peças q já tinha em casa q adaptei para deixar o cantinho com toque delicado !



Essa bandeja com gaveta tenho produtos de pele, minhas escovas de cabelo, e na gaveta , jumbos , lápis de olhos , corretivos e delineadores ,



Prateleira superior : espelhos , perfume, porta-treco rosa é um pote de sorvete customizado , guardo papa-bolinhas e kit costura, tenho uma vela rosa e meus batons ...


Uma visão geral de como está no momento !!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário