sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Continuando a contar um pouco de como estou organizando os meus produtinhos de maquiagens ... comprei um organizador de Plástico ( aqueles que encontramos em lojas de materiais de construção, lojas de departamentos e supermercados ) e consegui arrumar algumas das sombras que tenho da marca "A MAÇÃ ou DIDO " (chinesa) , lip balms da Nyx( pêssego e laranja), meu curves, fixador de maquiagem spray , esmaltes da Sephora, uma pinça se sobrancelhas, apontador, blushes , fixadores de sombra , cílios postiços , micropore (para marcar cantinho dos olhos) e sombras de outras marcas , ficou ótimo realmente facilita muito porque temos maior acessibilidade ao que temos , assim tudo poderá ficar em uso e de forma prática , também pelo preço que nesse tamanho do meu , custou em torno de R$10,00 , não é uma boa isso ?! amei


*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário