terça-feira, 26 de novembro de 2013

Não tenha medo do sonho assustador deste mundo. Desperte na luz imortal de Deus! Houve um tempo em que a vida, para mim, era como assistir, impotente, a um filme terrível, e eu dava demasiada importância às tragédias ali encenadas. Então, um dia, quando meditava, uma grande luz apareceu em meu quarto e a voz de Deus me disse: “O que estás sonhando? Contempla Minha luz eterna, na qual os incontáveis pesadelos do mundo vêm e se vão. Eles não são reais”. Que enorme consolo isso representou para mim! Por mais horrível que seja, um pesadelo é só um pesadelo. Um filme, agradável ou perturbador, é apenas um filme. Não devemos manter nossas mentes tão absortas nos tristes e aterrorizantes dramas desta vida. Não é mais sábio manter nossa atenção naquele Poder que é indestrutível e imutável? Por que se preocupa você com as desagradáveis surpresas do enredo deste filme do mundo? Estamos aqui apenas por pouco tempo! Aprenda a lição do drama da vida e encontre sua liberdade. Paramahansa Yogananda


Nenhum comentário:

Postar um comentário